Secretaria de Meio Ambiente comunica mudança na data de recolhimento de eletrônicos

Caminhão estará à disposição da população, na Praça da República, no sábado,13, das 8h30 às 11h30

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente irá manter em 2018 o recolhimento de resíduos eletrônicos em 2018. De acordo com a secretária Andressa Gressler Stumm, o serviço seguirá a mesma organização verificada no final do ano passado, ou seja, sempre no primeiro sábado do mês o caminhão estará à disposição da comunidade para recolher os resíduos. “Só neste mês a data foi alterada. Mas a partir de fevereiro deve voltar à normalidade. Qualquer outra situação será informada à comunidade com antecedência”, frisa.
Em função da mudança na data neste primeiro mês do ano, o caminhão estará na Praça da República no sábado,13, das 8h30 às 11h30. “Contamos com o apoio da população para que leve os materiais até a Praça. Posteriormente, os mesmo serão enviados ao Instituto Reversa, parceiro do município nessa ação”, reitera a secretária.