Secretaria de Saúde lança edital para dez bolsas de Pós-Graduação

Com gratuidade integral oferecida pela Unijuí, as Bolsas Lato Sensu em Geriatria e Gerontologia são para servidores da rede municipal de saúde

Secretaria de Saúde lança edital para dez bolsas de Pós-Graduação na área da

O Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e, em parceira com a Unijuí, publicou na manhã de hoje,17, o edital que regulamentará a concessão de dez bolsas, com gratuidade de 100%, oferecidas pela própria Universidade, para curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Geriatria e Gerontologia. Podem participar do processo seletivo, servidores da rede municipal de Saúde. “Esta iniciativa está em consonância com os termos da parceria que permitiu a oferta do Curso de Medicina pela Instituição”, observa o secretário Josias de Abreu Pinheiro.

De acordo com o edital, o prazo de inscrição aberto hoje segue até a próxima segunda-feira,24. Informações sobre o edital podem ser obtidas pelo fone (55) 3331-8815. Já esclarecimentos e informações complementares sobre o curso, pelo fone (55) 3332-0553 ou e-mail: educacaocontinuada@unijui.edu.br .

A cópia do edital para consultar e/ou download está disponível aqui