Secretaria Municipal de Administração informa sobre edital de contratação de 60 profissionais da saúde referente à pandemia do coronavírus

A Secretaria Municipal de Administração está elaborando o edital que prevê a contratação de 60 profissionais na área da saúde para atuação no combate/prevenção ao coronavírus. Destes, serão 20 enfermeiros, 35 técnicos em enfermagem e 5 farmacêuticos. Os contratos serão de seis meses , prorrogáveis por igual período, em caso de necessidade.

Demais informações de como irá proceder às inscrições e o processo seletivo serão divulgados em breve no site do município.