Secretaria Municipal de Saúde lança edital de bolsas de Pós-Graduação

O Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Saúde, e, em parceira com a Unijuí, publicou no dia de hoje, 31, o edital que regulamentará a concessão de bolsas, com gratuidade de 100%, oferecidas pela própria Universidade, para curso de Pós-Graduação Lato Sensu nas seguintes áreas: Enfermagem Obstétrica; Gestão e Atenção Farmacêutica; Oncologia; e Saúde Mental. Podem participar do processo seletivo, servidores da rede municipal de Saúde. “Pelo segundo ano consecutivo a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Unijuí, preza pela qualificação do servidor público municipal”, observa Andreia Amorim dos Santos, Secretária Municipal de Saúde Adjunta.

De acordo com o edital, o prazo de inscrição aberto hoje segue até o dia 14 de fevereiro. Informações sobre o edital podem ser obtidas pelo fone (55) 3331-8815. Esclarecimentos e informações complementares sobre os cursos, pelo fone (55) 3332-0553 ou e-mail: educacaocontinuada@unijui.edu.br .

Abaixo, a cópia do edital para consulta:

Secretaria Municipal de Saúde lança edital de bolsas de Pós-Graduação