Secretário-Adjunto de Cultura representa governador na abertura da 10ª Fenii

Presença do Adjunto, André Kryszcun, foi confirmada na tarde desta quarta-feira,25, pela chefia do Cerimonial do Governador

Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer representa governado na abertura da 10ª Fenii

O secretário-adjunto de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, André Kryszcun, será o representante do governador do Estado, José Ivo Sartori, na cerimônia de abertura da 10ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii). A informação foi confirmada pelo chefe do Cerimonial do Palácio Piratini, Aristides Germani Filho, em ofício enviado ao prefeito Valdir Heck.

A cerimônia oficial será nesta sexta-feira,27, às 19h no Palco das Etnias do Parque Regional de Feiras e Exposições Wanderley Agostinho Burmann, oficializando o início da programação que segue até terça-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador. Primeiro, acontece a apresentação cultural da Orquestra Novo Tom e na sequência, a abertura do evento, com a participação de autoridades entre outros convidados e, logo depois mais uma atração cultural: a apresentação da Magistral Orquestra da AD-3 do Exército de Cruz Alta.