Secretário de Cultura participa de reunião da Rota do Yucumã

A oportunidade serviu também para divulgar evento #parqueativo para municípios da região Celeiro

Secretário de Cultura participa de reunião da Rota do Yucumã

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Sérgio Correa, participa nesta sexta-feira,4, de reunião ordinária da Rota do Yucumã, em Coronel Bicaco. A reunião conta com a participação da secretária de Estado do Meio Ambiente, Ana Pelini. Um dos assuntos da pauta são os passeios de barco junto ao Salto, no lado brasileiro.

Sérgio Correa aproveita a oportunidade para divulgar aos municípios da Região Celeiro a programação do #parqueativo, que será realizado no Parque Regional de Feiras e Exposições Wanderley Agostinho Burmann, de 24 a 27 deste mês. O  evento realizado pelo Poder Público Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e Secretaria de Educação, em parceria com a Unijuí - Curso de Educação Física, União das Etnias (Ueti), Fecomércio-RS/Sesc, 300 Grupo Escoteiros Farrapos Carijós e ClicRápido.

Informações e inscrições no link: unijui.edu.br/evenos ou pelos e-mails: esporte@ijui.rs.gov.br ou cultura@ijui.rs.gov.br .