Secretário de Habitação vistoria obras no condomínio Frida Heck

Na manhã desta quarta feira, 17, o secretário municipal de Habitação, Ramsés Lemos, visitou as obras do Bloco 3 do Condomínio Frida Heck, na companhia do engenheiro Fabio Haab. A construtora Elementar está realizando a revisão da estrutura do telhado, por meio da troca de peças e do posterior isolamento de platibandas, calhas e algerosas, o que garantirá a segurança dos apartamentos quanto às intempéries.

De acordo com o secretário, esta é uma conquista dos moradores, cuja execução tem contado com forte apoio do Poder Executivo. “Estamos iniciando o processo de melhorias no condomínio pela parte mais sensível, que é o telhado. Ainda neste ano, pretendemos licitar modificações nos demais blocos, cumprindo com nosso compromisso de maneira transparente, sempre informando à comunidade sobre as ações realizadas”, afirma Ramsés.