Sefaz confirma pagamento do serviço de Transporte Escolar

O Poder Executivo de Ijuí, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (SeFaz) efetuou o pagamento ao serviço de Transporte Escolar relativo ao mês de maio de 2019.  A informação foi confirmada pelo secretário Irani Paulo Basso e o valor corresponde ao desembolso de R$ 356.290,00.

Com o depósito, foram pagos os prestadores de serviços que apresentaram, no tempo determinado, a documentação completa exigida. “O período para encaminhamento abrange os primeiros dez dias do mês subsequente ao da prestação do serviço”, observa o secretário.

De acordo com Irani, a partir da data limite, o município inicia os procedimentos, com vistas ao pagamento das empresas prestadoras do serviço.