Sefaz divulga edital de empresas excluídas do Simples Nacional

Cópias on-line e física do documento estão disponíveis na Internet e no local reservado à publicação de atos oficiais

Sefaz divulga edital de empresas excluídas do Simples Nacional

Já está disponível no Portal do Município na Internet (www.ijui.rs.gov.br) cópia do edital n01/2019, pelo qual a Secretaria Municipal da Fazenda, torna pública a relação das empresas excluídas de ofício do Simples Nacional, após o encerramento de ação fiscal iniciada em outubro de 2018. O Edital de Exclusão e seu Anexo também se encontram afixados na sede do Município de Ijuí, no local reservado à publicação de atos oficiais. De acordo com Cristiano Palharini, da Coordenadoria de Cadastro e Tributos (CCT), será  permitida a permanência da pessoa jurídica como optante pelo Simples Nacional, mediante a regularização do cadastro fiscal no prazo de até 30 (trinta) dias contados a partir da ciência da comunicação da exclusão.

A íntegra do edital está disponível aqui.