Seis ijuienses de coração recebem título de cidadania

Sessão solene de outorga dos títulos aconteceu na noite de ontem, 16, na Casa do Produtor no Parque de Exposições

Seis ijuienses de coração recebem título de cidadania

Foi uma noite de emoção para os seis ijuienses de coração, agraciados com o título de Cidania na noite de ontem, 16. A sessão solene de outorga de títulos já é tradição na Programação Oficial da ExpoIjuí-Fenadi. Neste ano os agraciados foram  Darci Alaídes Ullmann, Helena Stumm Marder e Ronaldo Soares pelo Poder Executivo; e  Agenor Castoldi, Gilmar Bischoff e Nilton Coser , pelo Poder Legislativo.

A sessão solene presidida pela Chefe do Poder Legislativo, vereadora Alexandra de Freitas Lentz, acompanhada do prefeito Valdir Heck e da primeira-dama Jussara Maria Bonamigo Heck, atraiu familiares e amigos dos homenageados.  A condução da cerimônia esteve a cargo da cerimonialista Ieda Maria Calegaro.

Além dos diplomas que conferem o título, os homenageados, receberam também kits com miniaturas da Bandeira do Município e do Monumento ao Imigrante. As mulheres também receberam, a flor símbolo de Ijuí e “mimos” oferecidos pelo Gabinete da Primeira-Dama.

Os currículos dos cidadãos ijuienses 2019 podem ser conferidos aqui