Seplan dá sequência a série de reuniões sobre a LDO 2020

O último encontro está previsto para o dia 4 de julho, próximo, envolvendo moradores do bairro Centro

Seplan dá sequência a série de reuniões sobre a LDO 2020

Os titulares das Secretarias Municipais de Planejamento e Regulação Urbana, Márcia Boniatti, e de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, desde os primeiros dias de junho, vêm realizando uma série de reuniões com vistas à elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2020.

De acordo com a secretária, as reuniões são regionalizadas, ou seja, abrangem dois ou mais bairros. Com isso, do dia 4 de junho até agora, já houve 11 reuniões, envolvendo moradores de 19 bairros.  “Contamos com a participação dos moradores, porque a LDO é o documento que reúne as prioridades de cada comunidade a serem selecionadas e, posteriormente, colocadas no orçamento do próximo exercício”, explica Márcia.

Esta semana, em virtude do feriado de Corpus Christi, na quinta-feira,20, o calendário será mais enxuto. Mesmo assim, estão previstas três reuniões envolvendo as comunidades de seis bairros.

Confira o cronograma:

Alvorada