Serviço de defesa do consumidor atenderá comunidade em horário diferenciado

O Procon de Ijuí alerta aos consumidores que a partir do dia 1º de março os serviços de defesa do consumidor serão em horário diferenciado: das 12h às 18h.

1

O Procon de Ijuí alerta aos consumidores que a partir do dia 1º de março os serviços de defesa do consumidor serão em horário diferenciado.

O acolhimento e a investigação preliminar, serviços que até então eram realizados pelo Procon, passam a ser do Balcão do Consumidor, que, a partir de 1º de março, acontecerão das 12h às 18h. O serviço passará a ser prestado a partir de convênio entre Procon, Executivo Municipal, Ministério Público e Unijuí.

Também a partir desta data, o Procon será responsável pela fiscalização, processos administrativos e educação do consumidor, sendo que o atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.