Sessão Vídeo Mapping marca programação de Natal nesta noite

Inovação, apresentada em dois momentos, deverá atrair o público para a Praça da República

Sessão Vídeo Mapping marca programação de Natal nesta noite

Continua nesta quarta-feira o Natal da Família na Praça da República e reserva para hoje momentos especiais com a primeira exibição do Vídeo Mapping. “A atração é uma inovação que deverá atrair o público ijuiense e visitantes de toda a região para a Praça da República”, observa o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Sérgio Correa. Hoje, portanto, iniciam-se as sessões que acontecerão duas vezes (às 21h30 e 22h15) por noite até o sábado,23 de dezembro.

Realizado pelo Poder Executivo, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, a programação, que reúne uma série de atrações gratuitas, para públicos de todas as idades, está sendo desenvolvida desde domingo à noite quando aconteceu o lançamento com a chegada do Papai Noel e a apresentação do tenor Evandro Martins e sua Filha Johana. Até o dia 23 de dezembro, além da presença do Papai Noel, das 20h às 22h, que recebe a todos em sua casa, pousa para fotos e distribui balas paras as crianças, várias apresentações ocuparão o Palco do Anfiteatro 8 de Março.

A cada noite uma entidade é responsável pelas apresentações. Na noite de ontem, por exemplo, a AABB Comunidade mostrou o seu trabalho, com jogos de capoeira, coral, dança e banda musical. A apresentação que se iniciou por volta de 20h30 reuniu várias pessoas  que ocuparam as arquibancadas para prestigiar o trabalho.

Na noite de hoje, além das sessões de vídeo mapping a programação segue com Recital de Música do Programa Colmeia, que é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação (Smed).