Show da Orquestra de Teutônia é destaque no aniversário de colonização de Ijuí


1


Em alusão ao aniversário de 124 anos de colonização de Ijuí, no dia 19 de outubro, a Orquestra de Teutônia realiza um grande show de encerramento da ExpoIjuí/Fenadi 2014. O evento ocorre no Palco Etnias, às 18h.
 
Conhecida pelo seu repertório atualizado, pela vibração e energia atribuídas pelos instrumentistas, a Orquestra de Teutônia promete fazer o público vibrar, dançar e se emocionar com suas interpretações.
 
Conheça a Orquestra- Fundada em 1983, após a emancipação político-administrativa de Teutônia, inicialmente contava com 13 músicos com a coordenação do professor Airton Grave, na época a Orquestra realizava apresentações em festas comunitárias. Com o passar do tempo o grupo cresceu e adquiriu confiança.  Atualmente possui um repertório variado e atrai plateias em toda região Sul do País.
 
Com arranjos e direção musical de Astor Jair Dalferth, hoje, o grupo possui 25 músicos, distribuídos nos naipes saxofone, trompete, trombone, teclado, guitarra, baixo elétrico, bateria, percussão e vocais. No repertório, MPB, Jazz, rock, temas musicais do cinema mundial, música Latino-Americana e folclore gaúcho, alemão e italiano.
 

Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.