SMCET divulga os vencedores do Torneio Misto de Voleibol

Ocorreu neste final de semana a disputa do torneio misto de voleibol, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET). O evento teve início às 13h, de sábado, 26, e se estendeu até às 22h. No domingo, 27, o torneio terminou por volta das 18h.

De acordo com a agente de Esporte e Lazer, Paula Betina Prass, houve a participação de 12 equipes e foram disputados um total de 19 jogos. “Esse esporte tem cada vez mais adeptos no município. Foi um torneio com equipes compostas por pessoas envolvidas diretamente em competições em nível regional e estadual, como também, de pessoas que utilizam do voleibol como uma atividade de lazer”, disse.

A participação das equipes representou também um ato de solidariedade, pois foram arrecadados materiais de higiene e limpeza que serão destinados a uma instituição de caridade.

SMCET divulga os vencedores do Torneio Misto de Voleibol

Os campeões, premiados com troféu e medalha foram os seguintes:

1º Volei Ijuí

2º AABB Ijuí

3º Mandela

4º APG

Foram premiados ainda os atletas destaque, escolhidos por meio de votos das equipes participantes, são eles:

Melhor Levantador:

Dionatan Hoffmann (APG) e Laura Meer (AABB)

Melhor atacante:

Marcos Junior (Mandela) e Maiara Guntzel (AABB)

Atleta Destaque:

Mateus Dallabrida (APG) e Ariele Pelufe (APG)

Outros eventos ligados ao voleibol já estão previstos para este ano no município. No próximo fim de semana dia 02 e 03 de setembro será a vez do primeiro torneio “Divas do Voleibol”, o qual é voltado a mulheres acima de 35 anos.

No mês de outubro, dia 14 e 15, Ijuí será sede de mais uma etapa da Liga Gaúcha de Voleibol, organizada pelas equipes VIP e MAV, com o apoio da SMCET. Já para o último fim de semana de outubro está previsto o torneio de voleibol de areia quarteto.