SMCET irá produzir o Memorial dos Músicos de Ijuí

Com o objetivo de resgatar a história musical do município de Ijuí, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET) solicita o auxílio dos ijuienses para produzir do Memorial dos Músicos, na Estação de Cultura e Lazer de Ijuí.

Segundo o secretário da pasta, Sérgio Correa, a história musical de Ijuí será resgatada através de fotos e históricos de grandes instrumentistas, compositores, cantores, maestros, que se destacaram e contribuíram para o cenário cultural do município.

Para contribuir, cada cidadão poderá enviar uma foto e um breve histórico pessoal (com no máximo 500 caracteres). O material deve ser entregue diretamente na SMCET, localizada na rua 15 de Novembro, 593, 4º andar, prédio do Banco do Brasil. Após a entrega do material a secretaria irá produzir os painéis fotográficos, que serão colocados na Sala Principal da Estação de Cultura e Lazer.