• 09/08/2017 10h05 - Atualizado em 09/08/2017 10h05

SMDR avança na recuperação das estradas do interior

Logo no início do ano a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR) implantou e vem cumprindo um intenso calendário de ações com vistas à qualificação das estradas do interior do município, bem com ao desenvolvimento de um conjunto de serviços voltados ao meio rural. “Estamos trabalhando intensamente com o objetivo de atender cada vez melhor o nosso produtor rural. É certo que na atividade pública, as ações precisam de um pouco mais de tempo para ser efetivadas, mas temos o compromisso de fazer da melhor forma possível tudo aquilo que esteja ao alcance do município”, pontua o vice-prefeito Valdir Zardin, que também responde pela Secretaria.

O relatório de atividades desta semana  - período entre 28 de julho e 3 de agosto – reúne uma série de ações desenvolvidas. A maior parte delas, voltadas justamente para a melhora da infraestrutura logística. “O que o produtor mais nos pede é justamente a recuperação das estradas e, nesse sentido, estamos trabalhando. Podemos dizer com toda a segurança que os pontos mais críticos já foram atendidos”, assegura Zardin.

SMDR avança na recuperação das estradas do interior

Reforma do pontilhão na Linha 3 Norte, na divisa com Catuípe, serviço para implantação da rede de água nas Linhas 4 e 5 no Chorão, compactação de estradas em diferentes regiões do município, construção de pontilhões no Rincão do Tigre, divisa com Boa Vista do Cadeado, terraplanagem, limpeza de valas e sarjetas também na localidade de Rincão do Tigre, construção de bueiro na Linha 4 Norte e reforma no bueiro em Rincão dos Goi.