SMDR mantém intensa rotina de serviços no interior

Equipes desenvolvem atividades diversas com o intuito de atender demandas das várias comunidades

SMDR mantém intensa rotina de serviços no interior

Na sexta-feira,20, o prefeito Valdir Heck recebeu o relatório semanal de serviços realizados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR). Entre a série de ações, destacam-se atividades como: construção de um bueiro novo com colocação de dez tubos de 0,50 metro de diâmetro no bairro Luiz Fogliato. Na mesma comunidade houve a limpeza de sarjetas. Segundo o secretário, vice-prefeito Valdir Zardin, essas ações foram desenvolvidas em apoio à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito (Smodutran).

Além disso, as equipes realizaram serviços de  terraplanagem na linha 6 Oeste, auxiliaram com a motoniveladora no projeto que calçamento que está em execução na linha 8 Leste- Distrito Floresta. Nesta mesma localidade também houve a construção de um bueiro novo, com a colocação de nove tubos de 0,50 metro de diâmetro.

Já na Colônia Santo Antonio houve o alargamento da estrada e abertura de valas, aterramento com a motoniveladora para execução de calçamento no distrito Mauá, alargamento de Estrada e abertura de valas na Colônia Santo Antônio, patrolamento de estradas (cerca de 1.500 metros) na 7 Leste e terraplanagem e limpeza de silo na Linha 11 Norte.