SMDR reforça Chamada Pública da agricultura familiar para alimentação escolar

As inscrições são válidas para produção própria de cada agricultor familiar

SMDR reforça Chamada Pública da agricultura familiar para alimentação escolar

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR) reforça a Chamada Pública 01/2018 de aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). As inscrições são válidas para produção própria de cada agricultor familiar, e podem ser acessadas clicando aqui.

O Técnico em Agropecuária da SMDR, Jaime Humberto Porazzi, reitera que as propostas deverão ser encaminhadas junto à Secretaria na quarta, quinta e sexta-feira desta semana (entre os dias 18 e 22), bem como no decorrer da semana ( de 25 a 29).

"As propostas serão analisadas individualmente e será dada preferência para contemplar o maior número de produtores familiares, quantos estiverem habilitados", finaliza Porazzi.