SMDS realiza Ronda Social à noite

Foram mais de duas horas, percorrendo diferentes pontos da cidade, mas a equipe não encontrou moradores de rua

SMDS realiza Ronda Social à noite

Ijuí tem registrado as temperaturas mais baixas do ano. Em função disso e como objetivo de acolher pessoas que, por ventura, estivessem passando a noite na rua, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) realizou na noite desta quinta-feira,4, a Ronda Social. “Percorremos diversos pontos da cidade e não encontramos nenhum morador de rua”, afirma a secretária Romi Rohde.

SMDS realiza Ronda Social à noite

De acordo com a secretária, a equipe esteve em praças e em locais indicados pela comunidade como sendo ponto de permanência de muitas pessoas. “Foram em torno de duas horas e meia de busca”, conclui.