SMDS recebe contribuição para Campanha do Agasalho 2017

Escola Militar Tiradentes entregou donativos na manhã desta terça-feira

SMDS recebe contribuição para Campanha do Agasalho 2017

A secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Romi Rohde, recebeu na manhã desta terça-feira,6, donativos para a Campanha do Agasalho 2017. Os donativos foram recolhidos pela Escola Militar Tiradentes que os repassou ao município, contribuindo assim para o atendimento às famílias em vulnerabilidade social, cadastradas junto à Secretaria. “Nós agradecemos o envolvimento de muitas entidades, empresas e/ou instituições que se mobilizam para contribuir com as famílias atendidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social”, afirmou a secretária.

Os donativos foram entregues por alunos do terceiro ano da Escola, que estiveram acompanhados do sargento Rodrigues.

A Secretaria, de acordo com Romi, continua recebendo donativos, roupas, agasalhos, cobertas e calçados, especialmente para crianças e homens adultos. Os donativos podem ser entregues em um dos 150 pontos de coleta distribuídos pela cidade ou ainda entrar em contato pelo fone 55 3331-8294.