SMDS recebe doações do Rotaract Club de Ijuí e Podcast Entrelinhas

Na tarde desta quarta-feira, 03, os integrantes do Rotaract Club de Ijuí Nova Geração, juntamente com os jornalistas do Podcast Entrelinhas, entregaram diversas peças de roupas, cobertores e calçados para a Campanha do Agasalho do Município.

A titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), Romi Rohde, agradeceu o empenho dos jovens em arrecadar os agasalhos. “Ficamos muito felizes, pois iremos dobrar a nossa meta de arrecadação”, afirmou a secretaria no momento da entrega.

O presidente do Rotaract Club de Ijuí Nova Geração, Henrique Amarante, destacou que os agasalhos são oriundos de uma intensa campanha interna do clube, que contou com o auxílio de uma live realizada no Paiol, no mês de maio. A jornalista Sabrina Bertollo também salientou que a comunidade ijuiense atendeu o chamado do podcast e ajudou com as doações.