SMDS solicita apoio da comunidade para famílias afetadas pelo temporal

Com o temporal da manhã desta quarta-feira,16, diversas famílias em situação de vulnerabilidade social tiveram suas casas afetadas. De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Romi Rohde,  mais de 50 casas foram destelhadas, principalmente nos bairros Alvorada e Getúlio Vargas.  A  secretária Romi faz um apelo  para a doação de colchões, roupas de cama, cobertores e travesseiros,  uma vez que, todos esses pertencentes ficaram danificados.

Ainda de acordo com a chefe da pasta a Defesa Cívil também realizou atendimento entregando lonas para as famílias afetadas com o temporal. “ A comunidade de Ijuí sempre é parceira em nossas solicitações, contamos com o apoio das pessoas nesse momento também. Não temos esses materiais em estoque, precisamos das doações”, salienta a secretária.

O material pode ser entregue diretamente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.