Smed disponibiliza primeira edição do Boletim Digital Informação & Educação na Internet

A Secretaria Municipal de Educação de Ijuí (Smed) criou um boletim informativo a ser distribuído para as escolas integrantes da Rede Pública Municipal de Ensino. “Editado pela própria Secretaria a ideia é disponibilizar um veículo de comunicação segmentado e focado nas questões da educação exclusivamente, fortalecendo o vínculo das escolas com a Secretaria e ampliando a divulgação das ações para a comunidade escolar”, pontua o secretário Eleandro Lizot.

Além da distribuição por e-mail para as escolas, o Boletim Digital Informação & Educação também será  disponibilizado na página da Secretaria na Internet. A primeira edição já pode ser consultada aqui.