Smed expõe trabalhos do Seminário Ideb em ação

Iniciativa visa divulgar resultados alcançados pelas 25 escolas integrantes da Rede Pública Municipal de Ensino de Ijuí

Smed expõe trabalhos do Seminário Ideb em açãoA Secretaria Municipal de Educação (Smed) expõe nesta sexta-feira, 30, uma série de banners nos quais estão reunidos os trabalhos do Seminário Ideb em ação. De acordo com o secretário Eleandro Lizot a ideia é ampliar a divulgação do trabalho desenvolvido pelas 25 Escolas Municipais. “Temos um excelente desempenho no que diz respeito às metas do Ideb, índice que mede o desenvolvimento da Educação, cujos resultados confirmam aquilo que sempre falamos, ou seja, a educação é sim uma prioridade dos nossos governos”, pontua.

Os 25 banners estão distribuídos desde a entrada da Prefeitura até o Salão Farroupilha. A exposição pode ser visitada por todos os interessados nesta sexta-feira, no horário de expediente, das 8h30 as 11h30 e das 13h30 às 17h.