Smed lança publicações da rede municipal de ensino

Smed lança publicação da rede municipal de ensino

Na última sexta-feira-feira, 08, a Secretaria Municipal de Educação (Smed) fez o lançamento das publicações da rede municipal de ensino. O secretário de Educação Eleandro Lizot parabenizou os profissionais que se empenharam nas produções literárias, destacando a importância de mostrar para a comunidade do trabalho desenvolvido na rede municipal.

Olimpíadas Escolares de Ijuí (Aurea Bigolin, Paula Betina Bock De Prass, Rogério Bardini Durks)

Meu quintal maior que o Mundo ( E.M.I.Dalva Weinmann )

Brincar e rimar é só começar  (Eleane Callegaro e Marilene Ceretta da E.M.I.Branca de Neve

Caixas de Brincar ( E.M.I.Branca de Neve )