Smed promove ciclo de formação com as equipes diretivas das escolas municipais

Na manhã de segunda-feira, 10, as equipes diretivas das escolas municipais foram recepcionadas pela Secretaria Municipal de Educação (Smed) dando início ao Ciclo de Formação das equipes diretivas que segue até sexta-feira, dia 14, com atividades diferenciadas.

O encontro que aconteceu na Estação Cultura e contou com  a presença do prefeito Valdir Heck, secretário de educação Eleandro Lizot, coordenadores da SMEd, diretores, vice-diretores e coordenações pedagógicas das escolas.

O secretário de educação Eleandro Lizot acolheu as equipes diretivas, falando da importância do papel do diretor, vice-diretor e coordenador na escola e o trabalho a serem desenvolvido pelos mesmos no cotidiano escolar.

O prefeito Valdir Heck agradeceu a presença de todos enfatizando a responsabilidade dos gestores na educação do município de Ijuí.