Smed promove formação para Coordenadores Pedagógicos

Na manhã de sábado, 12, a Secretaria Municipal de Educação (Smed) realizou um encontro de formação com os coordenadores pedagógicos das escolas da rede Municipal de Ensino.

O evento que aconteceu na sede da Escola Fazenda do Imeab, reuniu cerca de 60 coordenadores, que refletiram sobre o papel do coordenador pedagógico no contexto atual, a partir do questionamento sobre quem é o coordenador pedagógico no grupo da escola.

De acordo com coordenador pedagógico da Smed Valdir Sandri, o grupo discutiu sobre a função do coordenador pedagógico, debatendo os desafios e o que é necessário para os avanços desejados a educação escolar nesses novos tempos.

Para encerrar o encontro os coordenadores realizaram uma atividade de integração, destacando a importância do trabalho coletivo e após participaram de almoço de confraternização.

Smed promove formação para Coordenadores Pedagógicos