Smed recepciona equipes diretivas e servidores

Evento marca início do ano letivo de 2019 na rede pública municipal de ensino

Smed recepciona equipes diretivas e servidores

Na manhã de quarta-feira, 13, as equipes diretivas – diretores, vice-diretores e coordenações pedagógicas - das escolas municipais e  servidores da Secretaria Municipal de Educação (Smed) foram recepcionados em evento que marcou o início das atividades do ano letivo de 2019.

O encontro, que aconteceu no auditório do Sesc, teve a presença do prefeito Valdir Heck, acompanhado da primeira-dama Jussara Heck, presidente do Conselho Municipal de Educação, Magali Pizzuti, secretário Eleandro Lizot e equipe de trabalho da Smed, diretores, vice-diretores e coordenações pedagógicas das escolas.

O grupo foi recebido com uma apresentação musical do Programa Colmeia e, logo após, o secretário de Educação, Eleandro Lizot, convidou a todos para uma reflexãoao falar da importância da equipe diretiva na escola e do trabalho por elas realizado.

Na oportunidade, o prefeito Valdir Heck cumprimentou diretores e coordenadores, destacando que 2019 será um ano de muitos desafios na educação. Ele destacou, também, a importância dos programas educacionais desenvolvidos na rede municipal.

No dia 18, os professores da rede municipal de ensino retornam às atividades. Para os estudantes, a volta às aulas acontece na quinta-feira, dia 21.