SMH divulga editais com os nomes dos contemplados para os bairros Tancredo Neves e Colonial

Documentos estão disponíveis para consulta na seção Editais da página da Secretaria, no Portal do Município na Internet

SMH divulga editais os nomes dos contemplados para os bairros Tancredo Neves e Colonial

A Secretaria Municipal de Habitação acaba de divulgar os editais com os nomes de contemplados para projetos habitacionais nos bairros Tancredo Neves e Colonial. Os documentos podem ser consultados na página da Secretaria no Portal do Município (https://www.ijui.rs.gov.br/secretarias/habitacao/1_editais) e, também, estão disponíveis para download nos respectivos links, por bairro.

De acordo com o secretário de Habitação, Ramsés Lemos, haverá reuniões setoriais para sorteio da alocação dos contemplados. “Vamos reunir as famílias contempladas ainda este ano. A reunião com as do Tancredo Neves será no dia 26 de dezembro, às 13h30, na Estação Cultura (antiga Estação Férrea); e com as do Colonial será dia 30, no mesmo horário e local”, explica.

Ramsés destaca a importância da presença de todos, pois, esses encontros servirão para orientar os selecionados sobre a posse efetiva dos lotes.