Smodutran inicia série de Operações Tapa-Buracos pela Avenida Emil Glitz

O trabalho, que terá sequência nos próximos dias, prevê ações também na Avenida Brasil e ruas 12 de Outubro, Quatro Irmãos, Avenida Pinheiro Machado e Rua Jorge Leopoldo Weber, entre outras

Smodutran inicia série de Operações Tapa-Buracos pela Avenida Emil Glitz

Teve início nesta sexta-feira,8, e segue nos próximos dias a série de Operações Tapa-Buracos  que está sendo desencadeada pela Administração Municipal. A informação é do secretário de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa. “Estamos começando esse trabalho pela Avenida Emil Glitz, mas logo se estenderá por outras vias públicas da Cidade”, assegura.

De acordo com Jair, se as condições do tempo forem favoráveis, o trabalho deve prosseguir nos próximos dias pela Avenida Brasil e pelas ruas 12 de Outubro, Quatro Irmãos, Avenida Pinheiro Machado e Rua Jorge Leopoldo Weber, entre outras.