Smodutran realiza asfaltamento na Benjamin Constant

Smodutran segue com as operações Tapa-Buracos

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito (Smodutran) realiza a repavimentação asfáltica na Rua Benjamin Constant. “O investimento, que integra o lote licitado no final do ano passado, compreende o trecho entre as Ruas Floriano Peixoto e 20 de Setembro”, observa o secretário Jair da Rosa.

Já na manhã de hoje teve início a operação Tapa-Buracos na Rua Bento Gonçalves. E, de acordo com o secretário, na medida das condições do tempo e, também, da disponibilidade de CAP,  produto utilizado para fazer a emulsão asfáltica, as operações tapa-buracos irão sendo feitas, rotineiramente. “Além disso, assim que a Corsan concluir os serviços, iremos fazer o asfaltamento do trecho da rua Irmãos Persson”, adianta Jair.