Smodutran realiza mutirão de limpeza em parceria com Bandeirantes do Verde

A Smodutran e os Bandeirantes solicitam a colaboração dos moradores do bairro para a separação destes materiais, deixando-os em frente às residências para facilitar o recolhimento.

Smodutran realiza mutirão de limpeza em parceria com Bandeirantes do Verde

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito (Smodutran), em parceria com os Bandeirantes do Verde, realizam coleta de materiais descartáveis no Bairro Modelo nesta quinta-feira, 16.

Com o objetivo de eliminar focos do mosquito Aedes aegypti, será realizado mutirão para recolhimento de materiais descartáveis, eletrodomésticos e vidros, posteriormente destinados aos locais corretos. Também serão recolhidos óleo de cozinha, latas, sofás, fogões, pneus, colchões, ferros, e demais materiais que a comunidade achar necessário para descarte.

A Smodutran e os Bandeirantes solicitam ainda a colaboração dos moradores do bairro para a separação destes materiais, deixando-os em frente às residências para facilitar o recolhimento.