Smodutran realiza operação Tapa-Buracos em diferentes pontos da cidade

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito (Smodutran) aproveita o tempo bom para realizar uma ampla operação Tapa-Buracos em diferentes pontos da cidade. “O trabalho de recuperação da pavimentação é contínuo. Semana passada fizemos a Avenida 21 de Abril e a Jorge Leopoldo Weber, assim como a Emil Glitz entre outras ruas, com equipes atuando inclusive no sábado”, pontua o secretário Jair da Rosa.

Nesta semana, como o tempo manteve condições favoráveis, o serviço continuou na Avenida Alfredo Steiglich, nas avenidas Coronel Dico e Getúlio Vargas. “A intenção e aproveitarmos os próximos dias para manter o trabalho em outros pontos da cidade”, informa Jair.

Smodutran realiza operação Tapa-Buracos em diferentes pontos da cidade