Smodutran retoma construção das faixas elevadas

Na medida em que as obras estão sendo concluídas, o Núcleo Viário já está implantando a sinalização

Smodutran retoma construção das faixas elevadas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito (Smodutran), por meio do Núcleo Viário, retomou a construção das faixas elevadas previstas na TP 40/2018.  A informação é do coordenador do Núcleo, agente Rogério Costa.  Foram concluídas três faixas elevadas ontem 28. Os locais das obras são: duas na Rua do Comércio (esquina com Rua 24 de Fevereiro e lado do  CFC Master) e uma defronte a emergência do HCI, na Av. 21 de Abril com Rua Barão do Rio Branco. “Em função desse trabalho, as vias ficam interditadas. Pedimos a compreensão dos condutores, mas a iniciativa visa a qualificação do trânsito”, pontua.

Smodutran retoma construção das faixas elevadas

De acordo com Costa, toda a sinalização vertical e horizontal está sendo implantada pelo Núcleo Viário, competindo à empresa licitada,  a construção das faixas elevadas, conforme contratado. “Ontem já conseguimos deixar sinalizada duas faixas elevadas na rua do Comércio, uma na esquina com a 24 de Fevereiro e a outra próxima ao CFC Máster”, adianta o coordenador do Núcleo.

Com isso, a expectativa é que a Bripav conclua hoje a faixa elevada em frente à emergência do  HCI, na avenida David José Martins, e à da defronte ao Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil (Imeab). “Tão logo concluídas essas duas novas faixas elevadas, nós já implantaremos a sinalização”, acrescenta Costa.  Com isso, é importante, os condutores atentarem para o fato de que essas vias estarão com o trânsito de veículos interrompido.