Smodutran segue com limpeza nos espaços públicos municipais

O Departamento de Limpeza Urbana, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Desenolvimento Urbano e Trânsito (Smodutran), concluiu nesta segunda-feira, 23, a limpeza do Cemitério Jardim, na região norte do município, contando com roçada e corte da grama em toda a extensão do terreno.

Smodutran segue com limpeza nos espaços públicos municipais

Já nesta terça-feira, 24, a Praça do bairro Storch também recebe a limpeza, roçada e corte de grama.

“Além do corte da grama e da limpeza dos locais públicos como trevos e praças, trabalho que deve ser permanente, estamos promovendo o plantio de flores em alguns pontos específicos”, observa o secretário Jair da Rosa.

Segundo informa a Smodutran, as equipes já atuaram na Avenida 21 de Abril, nos trevos de acesso à cidade de Ijuí - BR 285, que dão acesso ao Hospital Bom Pastor, à Avenida Coronel Dico e ao Bairro Lambari. Também o trevo de acesso ao Bairro Modelo e à ERS 155. Outro trabalho efetuado pela Secretaria foi a limpeza da Praça da Penha e do popular Escadão, na rua Barão do Rio Branco.

Dependendo da estabilidade climática, o trabalho da equipe vai seguir na Praça da República e Praça dos Imigrantes, ao longo desta semana.