SMS discute pauta sobre saúde mental com Casa Ama, usuários e familiares

Reunião realizada na manhã desta quinta-feira,07, contou com a participação do secretário Josias de Abreu Pinheiro, secretária-adjunta Andreia Amorim, coordenadora da Saúde Mental, Daiana de Quadros. Entre as solicitações encaminhadas estão: continuidade do grupo de Alzheimer na Casa Ama, cujos encontros acontecem na terceira terça-feira de cada mês, às 19h30; rede de atenção à pessoa com Espectro Autista, grupo que tem encontros todas as primeiras terças-feiras de cada mês, também na Casa Ama.
Os pedidos apresentados pelos usuários e familiares dos serviços de saúde mental, segundo o secretário Josias de Abreu Pinheiro, serão avaliados. “Após essa análise então, nos manifestaremos acerca das reivindicações incluídas na pauta.
Participaram da reunião, ainda, uma Comissão da Assami/Casa Ama e um representante do Conselho Municipal de Saúde, Yolanda Hepp.