Solo preparado e área pronta para calçamento em Mauá

Depois de concluir obra no Alto da União, onde calçamento estava em andamento, agora é a vez de Distrito Mauá receber a pavimentação

Solo preparado e área pronta para receber calçamento no Distrito Mauá

A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR) concluiu na semana passada a preparação do solo do trecho a ser pavimentado no Distrito de Mauá. A área total do investimento é de 650 metros lineares. A previsão é iniciar os trabalhos nesta segunda-feira,14.

Solo preparado e área pronta para receber calçamento no Distrito Mauá

O trecho dá acesso à localidade vindo da RS 155 e será pavimentado com pedra irregular de basalto. O recurso na ordem de R$ 243.750,00 é do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa), via emenda parlamentar, indicada pelo deputado federal Giovani Cherini. A contrapartida do município corresponde a R$ 6.250,00.

Outra localidade do interior recentemente contemplada com calçamento com pedra irregular, segundo lembra o secretário de Desenvolvimento Rural, vice-prefeito Valdir Zardin, foi à do Alto da União. “Essa obra, que estava em andamento, foi concluída pela nossa Administração, contemplando aquela comunidade”, pontua Zardin.