Técnicos do Badesul levam de Ijuí a convicção da realização parcerias

O encontro de dois representantes da instituição de fomento do Rio Grande do Sul com gestores públicos e empresários ocorreu dentro da programação da 11ª Fenii

Técnicos do Badesul levam de Ijuí a convicção da realização parcerias

Um seleto grupo de pessoas, entre os quais gestores públicos – o prefeito de Ijuí, Valdir Heck, e de outros municípios da região da Associação dos Municípios do Planalto Médio (Amuplam), secretários municipais e presidentes de autarquias -  e do segmento empresarial e cooperativo - , participou na tarde de sexta-feira,3, do Seminário de Crédito do Badesul. “Foi muito bom, saímos de Ijuí com a convicção da realização de parcerias futuras não só em Ijuí , mas também na região”, avaliou o superintendente de Marketing, Christian Coiro Spessato.

Ele, assim como o assistente especial e palestrante Juliano Balestrin, aproveitaram o encontro para destacar as vocações do Badesul  e também para divulgar as diferentes linhas de crédito que o Banco coloca a disposição dos gestores gaúchos sejam eles do segmento público ou privado, incluindo produtores rurais. A ideia de acordo com eles é fazer com que todos conheçam e tenham a certeza de que podem contar com a colaboração da instituição financeira na alavancagem de recursos para a execução de projetos empreendedores sejam eles iniciais ou de ampliação. “Como Banco que tem a função de fomento do desenvolvimento oferecemos linhas de crédito competitivas e de longo prazo e, se não a tivermos, procuramos ajudar a encontrar em outras instituições bancárias a melhor opção para o negócio do cliente que nos procurou”, disse Balestrin.

O prefeito Valdir Heck também avaliou o encontro positivamente. “Tivemos uma tarde importante porque permitiu aqueles que têm interesse em expandir seus negócios e, também, aos gestores públicos que tomam recursos para a realização de investimentos, conhecerem as vantagens de buscar linhas de créditos competitivas e a Fenii é o palco apropriado para isso”, disse.