Tem início a primeira edição do Programa Mãe Gestante 2019

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realizou nesta quarta-feira, 17, o primeiro encontro da edição de 2019 do Programa Mãe Gestante. O curso, que aconteceu no auditório da SMS, contou com a participação de gestantes e seus familiares.

Os trabalhos foram abertos com a fala da coordenadora do projeto, enfermeira Karine Santos Lima. Após, houve uma roda de conversa com a temática “Aleitamento Materno”, conduzida pela nutricionista Raquel Teixeira, momento para sanar dúvidas e trocar experiências.

Os encontros acontecem todas as quartas feiras, às 14h, de forma gratuita. Neste semestre, as atividades têm o auxílio de acadêmicas do Curso de Nutrição da Unijuí, que, nesta primeira reunião, agraciaram os presentes com águas saborizadas.