Trecho da Avenida Coronel Dico recebe iluminação a LED

Substituição do atual sistema por LED foi um dos compromissos assumidos pelo prefeito Valdir Heck, com o objetivo melhorar a eficiência da rede de iluminação pública

Trecho da Avenida Coronel Dico recebe iluminação a LED

Dentro da proposta de substituição do sistema atual de iluminação pública pelo Sistema a LED, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito informa a conclusão de mais uma etapa. O trabalho está sendo realizado pela equipe do Departamento Municipal de Energia (Demei). “Concluímos o trecho da Avenida Coronel Dico, cujas obras de revitalização, também, já estão em andamento”, diz o secretário Jair da Rosa.

Trecho da Avenida Coronel Dico recebe iluminação a LED

O trecho que recebeu a nova iluminação compreende o da Praça dos Imigrantes (Avenida Getúlio Vargas) até a BR -285, totalizando a substituição de pelo menos 28luminárias.  “Com esse investimento já ultrapassamos mais de 500 lâmpadas substituídas pelo sistema LED”, pontua o secretário, ao citar como exemplo as redes públicas da Rua do Comércio, até a RS 342, saída para Catuípe, e a Avenida 21 de Abril, entre outros.