Tributo ao Trabalhador marca último dia da 9ª Fenii amanhã

Evento no Palco das Etnias tem diversas atrações entre as quais sorteio de prêmios e show gratuito com Gaúcho da Fronteira


Tributo ao Trabalhador marca último dia da 9ª Fenii amanhã

Com o objetivo de homenagear a todos os trabalhadores ijuienses pela data de 1º de maio, Dia do Trabalho e do Trabalhador, acontece na tarde desta segunda-feira, 1º de maio, no Palco das Etnias do Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann, dentro da programação da 9ª Feira de Negócios de Ijuí (Fenii), o Tributo ao Trabalhador. De iniciativa do Poder Executivo, o evento, que tem entrada gratuita, é realizado em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI) e com o Serviço Social do Comércio (Sesc). 

A programação tem início previsto para as 14h, com o show de Darcy Corrêa. Logo após haverá a apresentação da Banda Municipal Carlos Gomes. A cerimônia de em homenagem aos trabalhadores deverá se iniciar por volta de 15h30 com a participação do prefeito Valdir Heck  entre outras autoridades e lideranças locais. Outro ponto alto da tarde será o show de Gaúcho da Fronteira, um dos principais intérpretes da música regional gaúcha.

De acordo com o prefeito, a expectativa é que o trabalhador ijuiense aproveite o feriado para descansar e ao mesmo tempo usufruir o evento. “Essa é uma data muito importante. O nosso objetivo é promover momentos de lazer e entretenimento aos trabalhadores ijuienses, homens e mulheres, cujo esforço faz de Ijuí um município polo, um município acolhedor e bom para viver”, diz Valdir Heck.


Veja nossos canais de contato

Fale com a prefeitura


  • Rua Benjamin Constant, 429 - Centro
  • Contato (55) 3331-8200
  • Horário de atendimento: De segunda à sexta das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 17h.