Troféus da 24ª Feira Agropecuária são entregues durante a ExpoIjuí/Fenadi 2013

Foi realizada na noite de sábado,19, a entrega dos troféus da 24º Feira Agropecuária, no auditório da Casa do Produtor.

Foi realizada na noite de sábado,19, a entrega dos troféus da 24ª  Feira Agropecuária, no auditório da Casa do Produtor. O ato contou com a presença do presidente da feira agropecuária, Vamir Zardim, que aproveitou o  momento para agradecer o auxílio de toda a equipe, que  conforme o presidente trabalhou de maneira conjunta para o sucesso de mais uma edição. Zardim ainda expôs que a ExpoIjuí oportuniza a divulgação do trabalho de qualidade desenvolvido pelos participantes.

O prefeito Fioravante Ballin, em seu pronunciamento, ressaltou a importância do trabalho do homem do campo para toda a sociedade. Ballin ainda destacou que " para a próxima ExpoIjuí queremos  avaliar a possibilidade de uma ampliação da feira agropecuária, com a finalidade de proporcionar uma melhoria das atividades referentes ao setor".
Na casião, foram entregues, pelas autoridades presentes os troféus das categorias gado de corte e ovinos.
Os familiares dos trabalhadores também prestigiram o ato.