Uabi comemora 47 anos de fundação

1

O prefeito Fioravante Ballin e lideranças locais participaram, na tarde deste domingo, 19, de ato alusivo aos 47 anos de fundação da União das Associações dos Bairros de Ijuí (Uabi). Realizado nas dependências do Pavilhão Administrativo do Parque de Exposições Wanderley Burmann, a solenidade integrou a programação da Expoijuí/Fenadi 2014.

“O movimento comunitário é a base do desenvolvimento do nosso município”, disse Ballin, agradecendo e parabenizando a União pelas ações realizadas junto aos bairros. O prefeito também aproveitou a ocasião para reafirmar a relação de amizade e compromisso mantida com a entidade, “A partir de parcerias como essa que se estabelecem novos investimentos e novas oportunidades”, ressaltou.

O ato também contou com as presenças da primeira dama, Gessy Ballin; do vice-prefeito, Bira Teixeira; do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Enio dos Santos; e do presidente da Uabi, João Monteiro.