Uabi realiza evento comomemorativo ao 46º aniversário

A União das Associações de Bairros de Ijuí (Uabi) promoveu na noite dessa sexta-feira,11, no Parque de Exposições Wanderley Burmann, evento comemorativo ao 46º aniversário da entidade.

A União das Associações de Bairros de Ijuí (Uabi) promoveu na noite dessa sexta-feira,11, no Parque de Exposições Wanderley Burmann, evento comemorativo ao 46º  aniversário da entidade. Na ocasião, foram homenageados os ex-presidentes  da Uabi juntamente com os seus familiares. O prefeito  Fioravante Ballin  agradeceu o empenhos dos presidentes de bairros  e  destacou que “ o trabalho  comunitário por vocês exercido é de extrema importância na busca de soluções das demandas apresentadas pelos moradores dos bairros”. O presidente da Uabi, João Monteiro, salientou o esforço das lideranças no trabalho realizado junto aos bairros.

O Deputado Gerson Burmann, vereadora Rosana Tenroller e os secretários muncipais também marcaram presença no evento que contou com a participação dos presidentes de bairros.