Ueti realiza reunião com patrocinadores do Mosaico Cultural

Em reunião promovida pela União das Etnias (Ueti) neste sábado, 17, no Palco das Etnias da ExpoIjuí/Fenadi 2015, o prefeito Fioravante Ballin e a comissão organizadora realizou uma análise dos últimos dias da feira. Na ocasião também foi feito o repasse aos grupos étnicos dos valores arrecadados pelos patrocinadores, em incentivo a cultura.

Segundo o presidente da Ueti, Nelson Casarin, a Ambev patrocina cerca de 80% do programa Mosaico Cultural da ExpoIjuí. Casarin também ressaltou a necessidade de trabalhar com apenas uma marca de bebida na sua próxima edição, de maneira igualitária.

O presidente da feira, Nilo Leal, celebrou o sucesso, as atrações e os investimentos da ExpoIjuí/Fenadi 2015. Nilo destaca o número de 114.839 visitantes até o momento, sendo 70% de outras cidades.

O prefeito agradeceu o empenho da comissão organizadora e salientou a iniciativa de planejar antecipadamente uma reestruturação no funcionamento da feira, que deve contar com um orçamento menor em 2016. De acordo com Ballin, a feira é “um laboratório de ideias, relacionamentos e futuros investimentos”.

Durante a oportunidade, o Chefe do Executivo convidou as entidades para prestigiar nesta segunda-feira, às 9h30, a inauguração do pórtico de acesso à cidade, no trevo do Hospital Bom Pastor (BR 285).