Vence no dia 15 de julho a terceira parcela do IPTU

Vence no dia 15  de julho a terceira parcela do IPTU

A Secretaria Municipal  da Fazenda comunica aos proprietários de imóveis que efetuaram pagamento do IPTU 2020 de forma parcelada que no dia 15 de julho vence a terceira parcela.

O pagamento pode ser efetuado nos seguintes bancos: Sicredi, Santader, Caixa Econômica Federal, Banrisul, Banco do Brasil e lotéricas conveniadas.

Quem por ventura, ainda não recebeu seu carnê, pode retirar no balcão do IPTU, na Prefeitura, ou pelo seguinte endereço na internet:

Para emissão do Carnê de IPTU selecionar o tipo de cadastro Imobiliário.

Será necessário ter em mãos o número do cadastro imobiliário  para emitir o carnê para recolhimento dos tributos municipais.

QUANDO FOR NECESSÁRIO INSERIR O N° DO CADASTRO NOS SISTEMAS WEB DA PREFEITURA SUPRIMIR O ÚLTIMO ALGARISMO ZERO