Vice-prefeito discute Ijuí Digital com presidente da Telebrás

O vice-prefeito Ubirajara Teixeira está em Brasília desde esta quarta-feira, 5, quando esteve reunido com o presidente da Telebrás Caio Bonilha para tratar do Programa Ijuí Digital, mais especificamente a expansão da banda larga em Ijuí e regi?...

O vice-prefeito Ubirajara Teixeira está em Brasília desde esta quarta-feira, 5, quando esteve reunido com o presidente da Telebrás Caio Bonilha para tratar do Programa Ijuí Digital, mais especificamente a expansão da banda larga em Ijuí e região. Estiveram presentes também os deputados Federais Elvino Bohn Gass e Marcon, ambos do PT do RS.
O vice-prefeito convidou Bonilha para participar de uma audiência pública em  Ijuí. “Ficou ajustada a realização de um encontro em Ijuí, em data a ser definida, para reunir os municípios da região e as cooperativas de eletrificação rural”, afirma.
Segundo o vice-prefeito, o objetivo da audiência é informar as possibilidades e o funcionamento do plano nacional de expansão de banda larga aos municípios de todo o País.