Vigilância Ambiental em Saúde esclarece rumores

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), por meio da Vigilância Ambiental em Saúde esclarece as dúvidas quanto aos rumores de que criminosos teriam roubado uniformes da Vigilância e estariam visitando as residências e assaltando os moradores.

Conforme o coordenador da Vigilância Ambiental em Saúde, Rinaldo Pezzeta, isto não está acontecendo. Os agentes que estão visitando as casas são servidores municipais e estão identificados.

O coordenador acrescenta ainda que boatos como estes prejudicam o trabalho dos agentes da Vigilância. “Três casos já foram identificados em Ijuí, neste momento é importante a comunidade receber os agentes para que o trabalho de prevenção da dengue continue”.

Caso os moradores tenham dúvidas, Pezzeta ressalta que podem entrar em contato com a Vigilância no telefone (55) 3333-5976.