Esportes e Recreação - Terça-feira, 21 de Junho de 2022

Ijuí é + Esporte!

Campeonato Municipal de Futsal chega na reta final.

Ijuí é + Esporte!

A competição está nas últimas rodadas e já na fase elinatória. Ao todo participaram 26 equipes na categoria livre, 8 no veteranos e 4 no feminino. Até o momento foram disputados 73 jogos, na quinta-feira, 23, ocorrem os jogos das quarta de finais, já na próxima segunda e terça-feira as semifinais e no dia 2 de julho, sábado, a partir das 19h as finais. Conforme a avaliação do coordenador de esportes de Ijuí, Silmar Prestes, "o  campeonato foi nivelado até última rodada na fase classificatória, foram 70 jogos com um bom nível de competição. Após 2 anos sem competirem considero que o nível está acima do esperado", avaliou Silmar. Já em relação ao público que prestigiou os jogos, Silmar ressaltou que o público está retornando gradativamente. "Primeiro era por causa do frio o afastamento e, segundo, ainda vinha um receio em virtude de acontecerem confusões nas antigas competições, mas tivemos um bom público de cerca de 400 pessoas na última rodada", contou o coordenador. A partir das quartas de finais está sendo realizada a coleta de alimento como ingresso para competição. A doação é a partir de 1kg de alimento.